Esqueceu sua senha? | Cadastre-se

Trechos da Avenida Portuária passam por requalificação

18/10/2017

A Diretoria de Engenharia de Suape iniciou serviços de restauração do pavimento da Avenida Portuária, via exclusiva de acesso à área portuária do complexo. A obra começou na primeira semana de outubro e está orçada em R$ 3 milhões. A empresa Esse Engenharia é a responsável pela execução.

“Os serviços de conservação e manutenção do pavimento da Avenida Portuária são fundamentais. Com a chuva e o tráfego intenso de caminhões pesados, é preciso ter atenção a essa questão, principalmente, quando falamos de trafegabilidade e prevenção de acidentes”, comentou o diretor de Engenharia do Porto de Suape, Mauricio Canuto.

Os serviços foram iniciados no trecho de acesso às empresas do polo de graneis líquidos, local por onde passam diariamente diversos caminhões de grande porte e que necessita de manutenção constante.

Mais de 30 profissionais da empresa participam da operação. Ainda este mês, serão iniciados os serviços de pavimentação em frente ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda. Ao longo do contrato, diversas ações serão realizadas em todo o trecho da avenida portuária.

Fonte: Brazil Modal